ENTREVISTAS

[21h26 06/01/2017] Peu Silva: Boa noite…estamos com MM…o docinho da galera…MM…como começou sua trajetória no quiz?[21h28 06/01/2017] ‪MM‬: Começou quando, tava no grupo de um youtuber, André Luiz – Dedeco , ai um cara lá chamado Iverson mandou o link do estádio do Galo, quer dizer o Atletico minério não tem estadio,e do América. Mandou o link do Independência perguntando quem queria jogar por lá.
Eu tinha um pouco da idéia do que era quiz. Mas tipo eu achava que era tipo quiz da serie ex: decompor etc. Mas ai eu entrei no atletico mineiro, numa liga antes da premier do Matheus e começou ali..

[21h29 06/01/2017] Peu Silva: MM…por que docinho da galera…??

[21h29 06/01/2017] ‪MM‬: Me deram esse apelido

[21h30 06/01/2017] Peu Silva: MM…Você é um dos cara mais influentes da CNQ…Amados por todos…tem alguém q vc n gosta?

[21h31 06/01/2017] ‪MM: Prefiro não comentar, mas.. Aqueles vulgo não saberão o nome vai tudo toma no olho do cu seus bando de arrombado filhotes da puta

[21h32 06/01/2017] Peu Silva: Kkkkkkkkkk

[21h34 06/01/2017] Peu Silva: MM….em todos as perguntas vai ter aquela pergunta Idiota…a pergunta que eu te faço é… se fosse p escolher…são paulino Bambi ou palmeirense sem mundial?

[21h36 06/01/2017] ‪MM‬: Sao paulino bambi,pq é um argumento fraco, você falar “a time de viado” é totalmente errado ( a não ser for a do Ceará por que ali a viadagem rola solta) no caso do sem mundial, e verdadeiro. Fato.
No caso de São Paulo bambi e um argumento dado pelos rivais que não sabiam como zoar o grande clube que o São Paulo, no caso usam bambis, principalmente a torcida do corinthians.
Mas que eu saiba foi o sheik que deu o selinho.

[21h37 06/01/2017] Peu Silva: MM…alguma chance de você sair do nosso querido Fortaleza?

[21h37 06/01/2017] ‪MM: Chanche tem, sempre existe a chance. Mas naipe

[21h42 06/01/2017] Peu Silva: MM…Vc é Gay…ou ja pensou em ser um?

[21h45 06/01/2017] ‪MM‬: Ah sabe muita gente pergunta isso, mas sabe eu não falar nada agora . enquanto isso vou ouvir as músicas das minhas divas Beyonce e Demi Lovato. Mas sabe One Direction com Harry Styles meu deus. Aquela voz Oh!.. 

Sabe eu ja vi work from home várias vezes e aprendi a dançar a coreográfica INTEIRINHA e mona eu fiquei P-A-S-S-A-D-O quando eu vi o Shawn Mendes.. Oh Yeah sem blusa, mas voltando ao assunto. Eu não irei falar nada sobre a minha sexualidade. Ooh Justiin

[21h45 06/01/2017] Peu Silva: Ultima pergunta

[21h45 06/01/2017] Peu Silva: Vc gosta de mulher…ou prefere os traveco?

[21h47 06/01/2017] ‪MM‬: Ah eu prefiro, hmn.. prefiro não comentar.

[21h47 06/01/2017] Peu Silva: Kkkkkkkk